quinta-feira, 11/04/2013
Mototaxista e passageiro mortos a tiros em Fabriciano


Valdynei Rocha morreu no local
O mototaxista Valdynei Rocha Oliveira, de 38 anos, e o passageiro que ele levava na garupa de sua motocicleta foram mortos a tiros por volta das 14h desta quinta-feira (11) em Fabriciano.
Segundo testemunhas, um automóvel Agile se aproximou das vítimas e seus ocupantes começaram a atirar. Segundo a Polícia Militar, Valdinei Rocha morreu no local. O passageiro chegou a ser socorrido por uma viatura da PM, mas morreu antes ser atendido no hospital.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz que estava na garupa era conhecido como "Rafael Cuspidor" e ele seria
O crime ocorreu na rua Maria de Lourdes Morais, próximo ao número 395, no bairro Alipinho.

Segundo o delegado de Polícia, Amaury Albuquerque, Rafael possuía várias passagens pelo sistema e o crime pode estar ligado a atividade criminal dele. “Iremos investigar e não descartar nenhuma hipótese. A principio sabemos que o mototaxista não teria nenhuma culpa. Parece que era um cidadão de bem”, disse.
Valdynei morava no bairro Caladinho, era casado e deixou um filho. A viúva do mototaxista esteve no local e se mostrava inconsolável. Foi necessário que fosse amparada por populares.


O assasinato

Este é o corpo do frentista a ums meses atrás poderia ser motivação do crime segundo especulações visto que um dos mortos teria sido acusado de ser o homicida do frentista e ainda por ser alguma ligação com seus atos criminosos pois o mesmo já tinha acusação de dois homicidios e outras práticas delituosas e o mototaxista teria sido alvejado inocentemente por estar no lugar errado e na hora errada e aparentemente não tinha nada a ver com a criminalidade e segundo afirmações de quem o conhecia pelo fato de ele ser evangelico,casado e trabalhador e nunca ter sobre ele nenhuma suspeita de participação em atos criminosos.
Ainda há especulações e nada de concreto sobre o duplo homicidio...Eu passava pelo local logo após o homicídio e pude observar os curiosos na região em volta dos corpos e muita consternação de todos que estavam por perto lamentando a morte precoce de mais duas pessoas em nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário