quinta-feira, 11/04/2013
Mototaxista e passageiro mortos a tiros em Fabriciano


Valdynei Rocha morreu no local
O mototaxista Valdynei Rocha Oliveira, de 38 anos, e o passageiro que ele levava na garupa de sua motocicleta foram mortos a tiros por volta das 14h desta quinta-feira (11) em Fabriciano.
Segundo testemunhas, um automóvel Agile se aproximou das vítimas e seus ocupantes começaram a atirar. Segundo a Polícia Militar, Valdinei Rocha morreu no local. O passageiro chegou a ser socorrido por uma viatura da PM, mas morreu antes ser atendido no hospital.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz que estava na garupa era conhecido como "Rafael Cuspidor" e ele seria
O crime ocorreu na rua Maria de Lourdes Morais, próximo ao número 395, no bairro Alipinho.
Rafael
estava preso há cerca de um ano, na cadeia de Fabriciano, onde
respondia pelo homicídio do frentista Sidney Caldas de Cássio, de 21
anos, conhecido como Buiú. O crime ocorreu em 16 de março de 2012, no
momento em que a vítima estava trabalhando.Segundo o delegado de Polícia, Amaury Albuquerque, Rafael possuía várias passagens pelo sistema e o crime pode estar ligado a atividade criminal dele. “Iremos investigar e não descartar nenhuma hipótese. A principio sabemos que o mototaxista não teria nenhuma culpa. Parece que era um cidadão de bem”, disse.
Valdynei morava no bairro Caladinho, era casado e deixou um filho. A viúva do mototaxista esteve no local e se mostrava inconsolável. Foi necessário que fosse amparada por populares.

O corpo do mototaxista foi levado para o IML. Por uma Funerária.O assasinato

Este é o corpo do frentista a ums meses atrás poderia ser motivação do crime segundo especulações visto que um dos mortos teria sido acusado de ser o homicida do frentista e ainda por ser alguma ligação com seus atos criminosos pois o mesmo já tinha acusação de dois homicidios e outras práticas delituosas e o mototaxista teria sido alvejado inocentemente por estar no lugar errado e na hora errada e aparentemente não tinha nada a ver com a criminalidade e segundo afirmações de quem o conhecia pelo fato de ele ser evangelico,casado e trabalhador e nunca ter sobre ele nenhuma suspeita de participação em atos criminosos.
Ainda há especulações e nada de concreto sobre o duplo homicidio...Eu passava pelo local logo após o homicídio e pude observar os curiosos na região em volta dos corpos e muita consternação de todos que estavam por perto lamentando a morte precoce de mais duas pessoas em nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário