
Jhon estava próximo de seu ambiente de trabalho e segundo informações foi alvejado por varios tiros por individuo não identificado até o momento e ainda segundo informações de populares um segundo jovem que estava perto foi acertado por bala perdida segundo informações preliminares por nome Diego.
Não sabemos da melhores informações devido ao fato ter acontecido a poucos instantes e ainda não ter sido levantado autoria, motivos ou outros assuntos qu epossam elucidar o caso.
O que podemos falar é o que sempre tenho falado em meu blog e parece que nenhuma providência tem sido tomado pelas autoridades políticas em nossa cidade.
A PM se dedica ferrenhamente no combate a criminalidade com seu trabalho ostensivo e acompanhando de perto as ocorrências mas não há por parte do poder público nada de eficiente para prevenir, combater e evitar que tantas atrocidades nos aconteçam no dia a dia.
Parece que estamos voltando mesmo aos tempos do velho oeste e alguns tem feito da cidade um matadouro humano ceifando vidas de todos que querem com ou sem motivo aparente, embora como cristão eu tenho certeza que ninguém tem motivo algum que leva a assassinar outro ser humano visto que a morte não é desejo de ninguém e devemos preservar sempre a boa convivência e evitar as divergencias ou que elas tornem em violência.
Precisamos de mais amor no coração, mais de Deus em nossa vida para que possamo ajudar a evitar e até mesmo a combater as violências que tem levado várias pessoas ao ponto de executar os outros como se fosse algo rotineiro ou normal.
A Polícia Militar estava já no local preservando a área do crime com movimentação pessoal tentando colher as devidas informações que possam auxiliar posteriormente nas investigações sobre os dois homicídios. Os pais do jovem Jhon estiveram presentes no local até o momento que eu passava pela zona do crime e o pai dele dava depoimneot á reportagem do plox.
Certamente este fato estará repotado no site. www.ploxcom.br que sempre se dedica a relatar fatos acontecidos em nossa região.
Aguardamos melhores informações e solicito que caso alguém tenha alguma informação relevante sobre o fato possa acionar o 190 ou 181.
Fotos retiradas antes da chegada da PM que conforme praxe isolou a área evitando que populares atrapalhassem as possiveis pistas para investigações e ação da peíricia...Este segundo informações seria o Diego que teria sido alvejado por bala perdida desviada do alvo que seria o Jhon.

Depois de nossa publicação saiu a edição atualizada do site plox conforme mencionado neste blog pessoal e segue se assim o relato dos jornalistas blogueiros do www.plox.com.br
Comerciante e mototaxista executados em praça pública à luz do dia
Vale do Aço - A população do Bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano (MG) está apavorada. A banalização da violência chega aos limites inimagináveis. Criminosos parecem ter certeza que sairão impunes.
Na tarde desta quinta-feira (8), por volta das 14h30, dois jovens foram mortos, atingidos por disparos de armas de fogo e morreram na praça principal do bairro.
A tenente Sheila Pereira Santos conversou com a reportagem do Plox e disse que os dois rapazes conversavam próximo ao um ponto de mototáxi. Um deles era mototaxista, outro proprietário de um lava jato que fica ao lado.
Segundo as apurações iniciais, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e começaram a disparar contra os rapazes. Eles correram, mas foram perseguidos pelos autores e executados diante dos olhares de várias pessoas que transitavam no local.

"As informações que as testemunhas passaram para a polícia é de que o jovem de 23 anos era dono de um lava jato, localizado na esquina da praça, e o outro estava trabalhando como mototaxista há 10 dias. Os dois estavam conversando próximo ao ponto do mototáxi, quando dois homens armados, chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram", informou a policial.

Um dado importante, passado pela tenente Sheila é que os dois jovens mortos não tem passagens pela polícia, pelo contrario, são trabalhadores.
"Eles eram trabalhadores e foi apurado que não tinham ligação com o tráfico", disse.
O mototaxista foi identificado como Diego Antunes da Silva e tinha 23 anos. Segundo o tio dele, o jovem começou a trabalhar como mototaxista há cerca de 10 dias.

O proprietário do lava jato se chamava Jhon Deyver de Resende, de 23 anos. Era filho de comerciantes do bairro.

Os corpos foram removidos para o IML de ipatinga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário