Adolescente de 14 anos executado com quatro tiros na cabeça em Coronel Fabriciano
CORONEL FABRICIANO – Na noite dessa segunda-feira (29), por volta das 21h30, um adolescente de 14 anos foi executado com quatro tiros na cabeça, na rua A, no bairro Jardim Primavera em Coronel Fabriciano - MG.

Welington Mateus Messias Pereira foi executado nas proximidades de sua residência. De acordo com a Polícia Militar, a mãe do menor disse ter ouvido os tiros e momentos depois descobriu que o filho foi assassinado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou três perfurações do lado esquerdo e uma do lado direito do rosto de Welington.
Segundo os militares, horas antes do crime foi registrado um Boletim de Ocorrência de um caso de agressão e o adolescente era apontado como autor. Ainda segundo os militares, a vítima era “conhecida no meio policial”.
Qualquer informação sobre este e outros crimes pode ser repassada pelos telefones 181 e 190, através de denúncia anônima.
ADOLESCENTE DE 15 ANOS EXECUTADO NA RUA VENEZUELA NO SANTA CRUZ NO DIA DA VIRADA!
E quase na hora da virada do ano mais uma vítima de execução e com cerca de 15 anos de idade.
Renan Pereira tinha o costume de postar fotos sinistras em sua página na rede social facebook como fotos de viaturas policiais capotadas, e insinuações de atos criminosos conforme observamos em fotos extraídas de sua página de perfil na rede.
https://www.facebook.com/renan.pereira.7399?fref=tsAos país resta lamentar e observar pois nada aparentemente será feito para elucidar o caso.
O Adolescente Renan Pereira morador do bairro Silvio Pereira II foi executado com vários disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça segundo informações de populares que o conheciam.
As conversações dão conta de um caso de assalto que o mesmo teria praticado no dia anterior ao crime feito contra uma senhora grávida e que isto poderia ter motivado o acerto para "limpeza" da área segundo informações de outros adolescentes que convivia com ele.
O fato assustou muito aos moradores do bairro santa cruz, mas especificamente nas proximidades do escadão do morro na rua venezuela .
Não conseguimos entender ainda como acontece a passividade de nossas autoridades políticas quanto ao estado de calamidade que encontramos com tanta execução de adolescentes na cidade e invariavelmente supostamente devido ao envolvimento com as drogas, seja pelo tráfico, consumo ou os chamados aviõezinhos que levam as drogas a todos os cantos da cidade causando destruição e morte e levando ao desespero os pais que tornam se incompetentes e sentem se incapazes de conter a associação dos adolescentes com as drogas e outras modalidades criminosas.

Agora o que nos resta é ver as fotos de mais uma tragédia e lamentar o sofrimento da mãe, mulher trabalhadora e honesta que passa a virada do ano lamentando a partida precoce de mais um adolescente na cidade.
Veja a situação em que ficou o adolescente alvejado pelos disparos.
Qualquer tipo de informação poderá ser passada ao 181 ou ao 190 da polícia militar para que seja elucidado mais este caso de homicídio em nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário