Miltares
do serviço de inteligência da PM conseguiram efetuar a prisão de
diversos traficantes bem comovários materiais de origem duvidosa.

A
equipe de posse das informações, abordou a residência, encontrando no
local os menores e também Cento e nove gramas de maconha, uma balança de
precisão, cinquenta euros e R$122,25 em moeda nacional.
Continua...
Também foram encontrados na residência, treze celulares de marcas diversas, um computador, três máquinas fotográficas digitais, um monitor, um televisor, entre outros objetos.
Diante do ocorrido, todos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido.
Apreensão de arma

A equipe policial deslocou até o local onde ‘’Geicimar’’ e ’’Diego’’ autores de disparos efetuaram disparos com o revólver há alguns dias atrás.
Após buscas a residência foi localizado um revólver calibre 38 na residência do autor Geicimar.
A arma e os envolvidos também foram conduzidos a delegacias para as providências subsequentes.

CORONEL FABRICIANO - Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Militar, durante operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Morada do Vale, deteve quatro pessoas, dentre elas, três de uma mesma família. Luciano Rocha Izidoro, de 39 anos, Iracema Soares Venil, de 41 anos, e seu filho Marcos Antônio Venil, de 22 anos, foram detidos quando ainda estavam dormindo, segundo os policiais.
De acordo com a PM, existem denúncias de que o trio gerencia um forte esquema de tráfico de drogas na região conhecida como “Serra Pelada” e usavam sua residência como esconderijo para as drogas.


A aspirante Ariane, em etrevista para nossa reportagem, disse que a operação contou com cerca de 14 policiais militares e culminou na apreensão de maconha, dinheiro e materiais que associam os suspeitos ao tráfico de drogas.

O quarto conduzido foi Devair Francisco dos Reis, de 33 anos, vizinho da família detida. Em entrevista para nossa reportagem o suspeito assumiu que a droga encontrada em sua residência é de sua propriedade, disse que é usuário e que anseia e defende a legalização da maconha no Brasil.

Conforme a Polícia, Luciano Izidoro já possui diversas passagens por homicídios e tráfico de drogas. Seu último registro de homicídio foi o do mototaxista Wagner Feliciano de Almeida, morto á tiros, na madrugada do dia 08 de dezembro de 2011, no quintal da residência de Luciano, que confessou para a Polícia Civil, ter matado o jovem e jogado o corpo dentro de um ribeirão. Inacreditavelmente, por este crime, ele e seu filho Igor Venil, nunca responderam. Relembre a morte de Wagner e o que foi pulblicado sobre o assunto:

Eles foram presos em fevereiro de 2013 pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião eles foram autuados pelo delegado de Polícia Civil e cumpriram 11 meses de prisão, conforme conta o próprio suspeito a nossa reportagem. Veja o que foi publicado sobre isto:
Iracema, esposa de Luciano, também possui antecedente criminal. De acordo com relatos,era ela que, na ausência de seu esposo, manteve-se à frente da venda dos entorpecentes na região do Bairro Morada do Vale.
Um fato, que infelizmente podemos chamar de comum, instiga a revolta até mesmo dos preparados. Durante a presença de nossa reportagem, nas acomodações do batalhão, onde os suspeitos aguardavam pela confecção do Boletim de Ocorrência, todos os envolvidos brincavam entre eles, fazendo piadas e rindo, e Luciano chegou a dizer veementemente que não ficaria preso. Eles debochavam da forma que os policiais responsáveis pelas prisões os abordaram e Luciano ousou a dizer que, “eles são despreparados”.
Após serem encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, Luciano, Iracema, Marcos e Devair foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico pelo delegado Jorge Luíz Caldeira. Eles irão aguardar presos na cadeia da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário abaixo, participe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário