quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ONDA DE CRIMES ASSUSTA A CIDADE

Ciclista oferece carona para jovem e tenta matá-lo a tiros em Coronel Fabriciano

 

CORONEL FABRICIANO – Na madrugada desta quarta-feira (29), por volta de 1h30, um indivíduo ofecereu carona numa bicicleta para um jovem e tentou matá-lo com seis tiros em seguida. Ele foi atingido na perna direita e no braço direito, mas pulou num rio e conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, F.M.S, de 26 anos, relatou que Douglas Alves de Alvarenga, de 28 anos, ofereceu-lhe carona e momentos depois empunhou uma arma de fogo e tentou efetuar um disparo. Ainda de acordo com a PM, o jovem contou que tomou a arma de Douglas, mas o autor pegou a arma novamente e efetuou outros cinco disparos.
Segundo os policiais, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Camilo, onde permaneceu internada. Ainda segundo os policiais, o jovem disse que Douglas recebeu uma quantia em dinheiro para matá-lo e informou o apelido do suposto mandante.
Conforme o boletim de ocorrência, operações de rastreamento foram realizadas, mas sem êxito em localizar o suspeito Douglas. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 181 e 190, através de denúncia anônima

Trio assalta jovem e adolescentes em Coronel Fabriciano


CORONEL FABRICIANO – Na noite dessa segunda-feira (27), por volta das 22h, dois adolescentes e um jovem foram vítimas de um assalto ocorrido na rua Gustavo Rodrigues, no bairro Vila Santo Antônio em Coronel Fabriciano.De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que um indivíduo conhecido como “Natan” se aproximou com uma faca em punho e momentos depois dois comparsas surgiram. Os bandidos levaram três aparelhos celulares, cordões de ouro e de prata, três anéis e um boné.
Segundo os militares, momentos após o crime o suspeito Natanael Carvalho dos Santos, de 21 anos, foi preso, confessou a autoria e relatou que os dois comparsas eram adolescentes. Ainda segundo os militares, os menores foram identificados, mas não foram localizados.
Conforme o boletim de ocorrência, Natanael foi encaminhado para a Delegacia. Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada pelos telefones 181 e 190, através de denúncia anônima.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário