segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MAIS UMA EXECUÇÃO DE ADOLESCENTE EM CORONEL FABRICIANO

Jovem executado com tiros na cabeça em Coronel Fabriciano


CORONEL FABRICIANO – Na manhã desse domingo (26), por volta das 8h, um jovem de 20 anos foi executado com tiros na cabeça na avenida Vitória Régia, no bairro Recanto Verde em Coronel Fabriciano.
De acordo com a Polícia Militar, Maikon Marcelino Correia foi encontrado caído ao solo e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas faleceu momentos após ser encaminhado para o Hospital São Camilo. Ainda de acordo com a PM, foram constatadas três perfurações na cabeça e uma no pescoço.
Segundo os militares, denunciantes informaram que o autor do crime era Isaías Avelino Gonçalves, de 21 anos, que durante a madrugada teria efetuado dois disparos contra Maikon,
mas não lhe atingiu. Ainda segundo os militares, informações deram conta de que os dois tiros foram efetuados após o suspeito Girley Medeiros Freitas, de 34 anos, ter agredido a vítima e jurado lhe matar.
Conforme a PM, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, para prestarem depoimentos. Ainda conforme a PM, o terceiro suspeito, Marlon Cristian Rocha, de 28 anos, não foi localizado. De acordo com os policiais, todos os envolvidos possuem registros de prisões e não houve testemunha que identificasse o assassino.
Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada pelos telefones 181 e 190, através de denúncia anônima.
Continua...
A polícia de Coronel Fabriciano investiga as circunstâncias, motivação e autoria de mais um crime contra a vida, registrado no fim de semana.
Maicom Marcelino Correia, de 20 anos, foi executado a tiros, por volta das 8h de domingo, no bairro Recanto Verde.
Testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O carona sacou uma arma de fogo e fez quatro disparos.
Maicom chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital São Camilo.  A equipe médica constatou que a vítima teve três perfurações, no pescoço e na cabeça.
Durante a confecção do boletim de ocorrência a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas indicando quem seriam os autores do crime.
Um dos suspeitos chegou a ser detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Entretanto, o homem negou envolvimento com o crime
Melo Viana  - Mais um homicídio ocorreu na madrugada de hoje (26) a vítima desta vez foi, Maikon Marcelino Correa, 20 anos, que morreu vítima de disparos de arma de fogo.

Acionados via 190, viaturas policiais compareceram a Avenida Vitória Régia no bairro São Domingos, onde encontrou Maikon Marcelino, caído ao solo, sendo que Maikon foi socorrido ainda com vida ao hospital São Camilo pelo corpo de bombeiros militar. 


Chegando ao hospital Maikon foi imediatamente atendido ficando sob cuidados médicos intensivos.
Após o atendimento primário, os policiais militares continuaram as diligências no intuito de identificar os autores do crime. Dando continuidade aos trabalhos, os militares deslocaram até a casa da vítima Maikon, onde de acordo com testemunhas, na madrugada de hoje, o autor Girley Medeiros Freitas, agrediu Maikon com socos, dizendo que iria matá-lo. 

Diante da acusação a PM iniciou as buscas a Girley Medeiros, que foi localizado e preso.
Girley medeiros afirmou que Maikon em outra ocasião, furtou objetos eletrônicos na casa de sua irmã e por isso desferiu os socos em Maikon, mas afirmou que não tinha nada a ver com os disparos que atingiram Maikon Marcelino.

Ainda segundo a testemunha, após Maikon ter sido agredido, ele saiu pra rua retornando logo em seguida assustado dizendo pra avó, que um homem de nome Izaias Avelino, havia disparado dois tiros em sua direção tentando alvejá-lo, contudo errando os tiros.

Mesmo correndo risco de morte, Maikon não acionou a polícia e pouco tempo depois, retornou pra rua, sendo que Maikon não mais voltou, disse a avó aos policiais.

Os militares de posse das informações, iniciaram novamente as buscas, e lograram êxito na prisão do outro suspeito: Izaias Avelino Gonçalves, 21 anos, em frente a própria casa.

A polícia segue no rastreamento, pois segundo denúncias anônimas, ainda existe uma terceira pessoa envolvida no assassinato. As mesmas denúncias confirmaram a participação de Izaias no assassinato, que possui diversas passagens pela polícia.

Durante o registro deste ocorrência, os militares foram informados que Maikon faleceu no hospital, devido a gravidade dos ferimentos, e o local onde os disparos acertaram.
OBS: Matérias extraídas dos jornais diário do aço, plox, vale do aço urgente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário