domingo, 27 de outubro de 2013

PROSSEGUE A EXECUÇÃO DE ADOLESCENTES EM CORONEL FABRICIANO

MAIS UM ADOLESCENTE EXECUTADO A TIROS EM NOSSA CIDADE!!! ATÉ QUANDO?
homicidio
Coronel Fabriciano – A violência contra adolescentes no Vale do Aço prossegue, na maioria dos casos, as vítimas têm 16 ou 17 anos.  Na manhã deste domingo (27), mais um caso, e como também nos demais casos, a vítima é sempre executada com tiros na cabeça.
Tallys Santos de Paulo, 16 anos foi morto na esquina entre as ruas Finlândia e Portugal, no Bairro Santa Cruz em Coronel Fabriciano. A Polícia conta que Tallys foi atingido por pelo menos sete disparos, todos na região da cabeça.

A mãe de Tallys, desolada, esteve no local onde estava caído o corpo do filho. Nitidamente abatida, a mulher permaneceu sentada no meio fio observando a cena que, embora extremamente violenta, já se tornou comum na região. 
assassinato
Como nos outros casos, embora esse jovem não tivesse passagens pelos registros da Polícia, a causa provável é o seu envolvimento com drogas. Conforme conta o Subtenente Carvalho. O policial também informou ao Plox que ainda não se tem pistas sobre os possíveis autores.
PM
Relatos de populares certificam que Tallys estaria comercializando drogas e que o local onde foi morto é conhecido como sendo uma “Boca de fumo”. Populares contam ainda que ele estaria devendo a quantia de mais de R$3 mil para um traficante da região.

No bolso da vítima foi encontrada uma porção de maconha prensada. Tallys era morador do bairro e sua residência ficava a 30 metros de onde foi executado.
crime
O corpo foi removido pela funerária local para o IML de Ipatinga.
(PARTE EXTRAÍDA DO SITE www.plox.com.br
                                                                                MINHAS PONDERAÇÕES
Eu particularmente acho que já tá mais que passando da hora de nossas autoridades tomarem medidas enérgicas e mais efetivas em nossa cidade em favor do combate ao consumo e tráfico de drogas pois isto tem sido a principal causa das mortes de nossos adolescentes na cidade.
Soma-se a isto a impunidade pois muitas vezes quando nossa polícia consegue efetuar a apreensão do menor infrator ele é logo solto sem nenhuma ação da justiça a não a manifestação do seu direito baseado no estatuto da criança e adolescente que lhe permite praticar os crimes sem que seja severamente punido.
Nossos deputados que recebem muito bem e não criam novas leis nem modificam as antigas que já estão caducas e ultrapassadas pois ainda são leis do tempo em que um fio do bigode era garantia de honestidade e honradez e até hoje não conseguem nem um meio de reforma das leis.
Vez por outra surgem enquetes nas redes sociais e nas emissoras de tv sugerindo a mudança da lei de menoridade penal e nada se faz a respeito pois logo surgem os defensores alegando que isto não alteraria o quadro,mas os mesmo não tem também um meio de solucionar o problema....Reconhecem o problema mas não apresentam possibilidade efetiva de solução alguma....ATÉ QUANDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário