quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A IMPUNIDADE GERA VIOLÊNCIA E AS DROGAS DESTROEM AS FAMÍLIAS

Adolescente usuário de drogas tenta matar seu pai a tiros em Coronel Fabriciano


CORONEL FABRICIANO – Na tarde dessa segunda-feira (22), por volta das 13h, um adolescente de 17 anos, morador da rua Sete, no bairro Silvio Pereira I, tentou matar o seu pai a tiros.


E.M.A, de 46 anos, foi atingido no abdômen e no braço direito. Uma cirurgia teria sido realizada para retirar o projétil do abdômen da vítima.De acordo com a Polícia Militar, a mãe do menor relatou que a discussão começou quando o seu marido solicitou ao adolescente que fosse procurar por sua bicicleta, que teria sido roubada. Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que o marido agrediu o adolescente, que saiu de casa afirmando que o mataria.Segundo os policiais, a mulher contou que o filho é usuário de drogas e que em data anterior pediu a bicicleta do pai emprestada e retornou para casa sem o veículo, alegando que havia sido roubado. A mãe ainda teria dito que o homem faz uso de remédios controlados e que não usava os medicamentos há dias.

 "O pai tentou dar um corretivo no filho, ele não aceitou, prometeu buscar uma arma e matá-lo", disse o tenente Geraldino.
Em entrevista para nossa reportagem, o tenente Geraldino informou que, segundo informações levantadas, a briga entre pai e filho teria ocorrido por um capacete. A vítima relatou para os militares que discutiu com o filho por não concordar com algumas de suas atitudes.
Conforme a PM, no quarto do adolescente foram encontradas uma porção de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 135,00.
A PM segue nas investigações para localizar o menor, que fugiu levando a arma utilizada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário