ex, 24/04/2015 - 19:48
Casal é acusado de aplicar golpes em Fabriciano
Segundo as vítimas, eles vendem planos de saúde que não extistem
FABRICIANO - A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um casal estaria aplicando golpes na cidade. Um morador do bairro Amaro Lanari deu queixa, na tarde desta sexta-feira (24), acusando o casal de vender planos de saúde que não existem. A dupla está sendo procurada pela polícia. Os suspeitos são morenos, o homem é forte, com porte atlético. A mulher é alta, magra e com os cabelos cacheados. Segundo a PM, na ocasião usavam um uniforme verde escrito "Centro das Consultas”.
As vítimas relataram que eles oferecem serviços de plano de saúde e desconto em consultas. As vítimas realizaram contato com as supostas clínicas conveniadas e descobriram que caíram em um golpe. Os falsários exigiram das vítimas uma entrada em dinheiro, o valor é entre 40 a 70 reais. Ainda de acordo com a PM, a suposta empresa seria sediada em Montes Claros na Rua Simão Ribeiro nº 21 e está registrada como "Solução para Velocidade para Serviços LTDA".
No momento dos golpes estavam em um gol branco com uma faixa verde. A orientação da PM é para que ninguém compre esse plano e que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro do casal, entre em contato pelo Disque-Denúncia 181.
Em março, oito pessoas foram presas em Santana do Paraíso, acusadas o mesmo crime. Nas duas ocorrências aparece o mesmo nome da empresa citada. (clique aqui e relembre o caso).
Estes são materiais gráficos e contratos utilizados pelos supostos estelionatários:

Material supostamente usado pelo casal para vender planos de saúde (foto: PM)


Nenhum comentário:
Postar um comentário