domingo, 14 de dezembro de 2014

SEGUE A CIDADE SEM COMANDO E SEM SEGURANÇA

As várias ações de bandidos tem levado a nossa cidade  a um índice elevado de criminalidade sendo como em tempos de filmes de velho oeste americano. Cada dia um nova vítima tem sido alvejada por tiros ou atacadas por outros instrumentos que os levam a morte.
Seja em festas, nas ruas, em casa, ou até mesmo no laser são feitos várias vítimas em nossa cidade e entre todas as idades. Vejam a reportagem do plox.com.br

Homem executado com tiros na cabeça durante festa em Coronel Fabriciano



CORONEL FABRICIANO – Na noite dessa sexta-feira (12), por volta das 23h30, um homem de 33 anos foi assassinado com tiros na cabeça durante uma festa, na rua V17, no bairro Silvio Pereira II, em Coronel Fabriciano – MG.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Wesley Rodrigues estava na via pública, próximo ao local onde a festa era realizada, dois indivíduos desceram de um veículo e se aproximaram da vítima, momentos depois um deles empunhou um revólver e efetuou os disparos.
Os marginais fugiram do local. As testemunhas relataram para a PM que o veículo utilizado na fuga era de cor branca.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Perícia da Polícia Civil constatou cinco perfurações na cabeça de Wesley.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

De acordo com o sargento Braga, testemunhas informaram o modelo do veículo utilizado pelos autores. O militar disse que a vítima possuía passagens por tráfico de drogas, dentre outros delitos.

Enquanto a PM aguardava a chegada dos peritos, um homem foi executado com um tiro na cabeça num lava a jato do bairro Professores
EXECUTAM UM EM UM DIA E JÁ DEIXAM OUTRO AMARRADO PRO DIA SEGUINTE!!!

Homem executado com tiro na cabeça em lava a jato de Coronel Fabriciano


CORONEL FABRICIANO – No início da madrugada deste sábado (13) um homem de 37 anos foi perseguido e executado a tiro, num lava a jato localizado na rua São Sebastião, no bairro Professores em Coronel Fabriciano – MG.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que realizavam um “churrasco” quando dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta e o garupa efetuou os disparos contra Luciano Aurélio de Oliveira.
Luciano tentou correr ao notar a aproximação da dupla, mas um dos disparos atingiu sua cabeça.
Em conversa com nossa reportagem, o sargento Hélio, da Polícia Militar, disse que as testemunhas relataram que após dois tiros Luciano empunhou uma pedra e arremessou contra os criminosos, na tentativa de evitar novos disparos em sua direção, mas outros três tiros foram efetuados.
O óbito foi constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida a Perícia da Polícia Civil compareceu ao local.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.
Conforme o Boletim de Ocorrência, denunciantes informaram que dois indivíduos com características semelhantes às dos autores do crime foram avistados numa motocicleta com placa de números 2823.
Qualquer informação sobre este e outros crimes pode ser repassada pelos telefones 181 e 190, através de denúncia anônima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário