sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VIOLÊNCIA VOLTA A ASSUSTAR EM NOSSA CIDADE-DIVERSIDADE CRIMINAL

Corpo de homem é encontrado em córrego de Coronel Fabriciano




 Vítima foi identificada como Fabrício Soares, de 30 anos. (Foto: Plox/ Detalhe: reprodução)
CORONEL FABRICIANO - Na manhã desta quinta-feira (5) a Polícia Militar encontrou um corpo em um córrego no bairro Santa Terezinha em Coronel Fabriciano.

De acordo com a PM, denúncias anônimas deram conta que havia um corpo em uma galeria localizada ao final da rua Maria Aparecida Alves.

Segundo moradores próximos ao local, a vítima seria um indivíduo identificado como Fabrício Soares, de 30 anos, morador do bairro Morada do Vale. Nenhum documento pessoal foi encontrado no cadáver.

O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o sargento Correia, a vítima sofreu cortes em diversas partes do corpo.

A Perícia teria constatado que a vítima apresentava cortes que teriam sido feitos por facadas na região do pescoço, rosto e abdômen. Devido a profundidade dos cortes na região do abdômen, as vísceras do homem ficaram expostas.


prestar socorro


Atualizada dia 05/09/2013 - 18h30

 Foto: álbum de família
 CORONEL FABRICIANO - Na tarde dessa quarta-feira (4) um acidente tirou a vida de Alvina Pereira Almeida Correia, 63 anos. Ela foi atropelada na Rua Padre Américo, sentido ao bairro Caladão em Fabriciano, por volta das15h.

De acordo com testemunhas, o veículo modelo Escort, placas GMZ-3338, estaria em alta velocidade. Segundo a filha da vítima, identificada como Jussara,  sua mãe estava na calçada de sua residência no momento em que o veículo guiado por Leandro Gonçalves Teixeira a atingiu, arrastando a vítima por cerca de 20 metros.
Segundo Jussara, durante o socorro sua mãe disse que estava sentindo muita dor e pediu para que não lhe deixasse morrer. Alvina era moradora da mesma rua onde foi atropelada.

 Alvina estava próxima ao portão de sua residência. 

Populares acionaram o resgate e devido ao fato de que a ambulância do Corpo de Bombeiros estava inoperante. Uma unidade móvel de saúde da Prefeitura fez os primeiros socorros a vítima e a levou para o Hospital São Camilo, no Centro da cidade.

Segundo testemunhas, o motorista, morador do bairro Caladão, fugiu em direção a Serra dos Cocais. Os militares encontraram o veículo abandonado em uma mata e sem a placa dianteira.

Após identificarem o proprietário do veículo os militares foram até a sua residência. De acordo com os militares, durante a abordagem foram informados pela companheira do suspeito, identificada como Tauane, que o veículo era de fato de Leandro e que ele teria fugido de mototáxi. O mototaxista foi identificado e relatou que levou Leandro até a rodoviária.

Nossa reportagem conversou com um filho de Alvina, que se identificou como Matuzalém. Ele nos disse, por telefone, que cerca de três horas após Alvina ter dado entrada no Hospital foi comunicado que sua mãe não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme a PM, o suspeito Leandro continua foragido. 

Adolescente de 12 anos detido após manter casal refém em Coronel Fabriciano


CORONEL FABRICIANO – Na tarde dessa terça-feira (3), por volta das 15h30, um adolescente de 12 anos foi apreendido após fazer um casal refém em uma tentativa de assalto numa mercearia localizada na rua Angelim, no bairro Floresta em Coronel Fabriciano.
A Polícia Militar montou um cerco após ser informada que um indivíduo mantinha uma família refém em um estabelecimento.
O menor empunhava um revólver calibre .32, municiado com seis cartuchos intactos, e teria sido imobilizado pela vítima B.M.A, de 51 anos, após lutarem. O homem foi mordido em um dos braços pelo adolescente, mas teria dispensado atendimento médico.
O adolescente e a arma foram encaminhados para a Delegacia. A mãe do menor foi informada sobre o crime e acompanhou a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário