Quando a reportagem do PLOX chegou ao sítio onde ocorreu o assalto, a mulher ainda se encontrava em estado de choque.
O marido, que pediu para ter sua identidade preservada, contou detalhes do ocorrido. Segundo ele, o casal retornava de Timóteo e logo que pegaram a estrada já próxima ao sítio, perceberam que estavam sendo seguidos, mas quando se aproximaram da porteira, tiveram a impressão que o carro que os seguia tinha tomado outra direção.

Mas assim que a mulher desceu para abrir a porteira, se deram conta que na realidade, os assaltantes tinham desligado os faróis e já estavam parados atrás de seu automóvel. Um dos homens segurou a mulher e começou a amarrá-la, o outro, armado de um revólver, mandou o motorista se deitar no chão dizendo que iria “estourar seus miolos”. O marido conta que nesse momento, percebendo que teria chances de tomar a arma, avançou sobre o assaltante tentando tomar o revólver , que disparou duas vezes. Por fim, ele consegue pegar a arma e, segundo ele, num ato de desespero, dispara contra o rapaz, que caiu ao solo. O outro entrou no carro e saiu em disparada.


O homem conta que em seguida entrou em contato por telefone com a Polícia Militar.
Segundo o subtenente Manoel, que esteve acompanhando o caso, a cena encontrada no local do crime, a princípio, confirma a versão do homem. A PM iria em seguida tentar identificar o rapaz morto e tentar localizar o comparsa que, de acordo com o casal, teria fugido em um carro Gol bola, cor prata.
A polícia apreendeu a arma do crime e um celular do indivíduo que foi morto. Havia três cartuchos disparados.
A polícia apreendeu a arma do crime e um celular do indivíduo que foi morto. Havia três cartuchos disparados.


A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e confirmou que o rapaz morreu com um único tiro, no tórax.

O corpo foi removido para o IML regional.


A arma e o celular foram apreendidos.
WWW.PLOX.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário