terça-feira, 18 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE MAIS DOIS EM CORONEL FABRICIANO..POR ENQUANTO SUPEITOS..

segunda-feira, 17/06/2013

Suspeitos de homicídio presos após assalto em Coronel Fabriciano


  Alexandre (sem camisa) e Rafael são suspeitos de envolvimento na morte Enio Ribeiro de Souza, de 28 anos, o “Papel”, executado a tiros em dezembro de 2012.

CORONEL FABRICIANO - A Polícia Militar de Coronel Fabriciano foi acionada na tarde desSa segunda-feira (17), por volta de 13h, no bairro Silvio Pereira I, por uma adolescente que relatou ter sido assaltada por um homem, que simulando estar armado fugiu levando sua bicicleta e seu aparelho celular. De acordo com a vítima, antes de fugir sentido ao bairro Silvio Pereira II, o bandido retirou os dois chips do aparelho e lhe devolveu.

Durante operação de rastreamento os policiais abordaram Alexandre Alves Aguilar, de 27 anos. Segundo os militares, Alexandre estava com o celular roubado e a quantia de R$ 15,75. O suspeito teria relatado que vendeu a bicicleta por R$ 20,00, para Rafael Calixto Assunção Vieira, de 19 anos, morador do bairro Santa Rita.Rafael foi localizado trafegando com a bicicleta. Ele teria assumido ter comprado a bicicleta de Alexandre e alegado que trabalha como ajudante de pedreiro com seu pai e que estaria precisando de uma bicicleta para ir para o serviço.

De acordo com a PM, na residência de Rafael foi encontrado um revólver.

O suspeito Alexandre teria confessado aos policiais ter furtado um comércio e vendido sete molinetes de pesca para um homem identificado apenas como "Agostinho". A PM encontrou um molinete na residência de Agostinho, mas ele não teria sido localizado, pois, segundo informações, teria saído para pescar.
Suspeitos de homicídio

Alexandre e Rafael foram conduzidos para o 178º Batalhão de Polícia Militar. Segundo os policiais, Alexandre relatou que participou do homicídio de Enio Ribeiro, que a arma utilizada seria uma pistola PT.380 e que Rafael seria o autor dos disparos. Rafael negou seu envolvimento no crime.

“Ele comentou conosco que ele teria participado da morte do papel, mas que seria o Rafael que disparou os tiros. Mas ainda iremos apurar e tomar as devidas providências”, declarou o cabo Márcio Diniz.
Em conversa com nossa reportagem os dois suspeitos negaram a autoria do crime e disseram que não conheciam a vítima.
Alexandre contou que é autor de vários assaltos na cidade. Ele afirma ser usuário de crack e que comete os crimes para manter o vício.

Alexandre e Rafael foram presos e os materiais encontrados foram apreendidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário