Dois jovens foram executados a tiros na noite dessa terça-feira (9) em Coronel Fabriciano.
Por volta das 21h30, Melquesedeque Júlio Crispiniano, de 25 anos, foi morto por cinco disparos de arma de fogo na Avenida Sanitária, no Bairro dos Professores.
A reportagem do Plox estava no local aguardando a Perícia quando chegou a informação que outro jovem teria sido morto, também executado a tiros, no Bairro São Geraldo.
Eduardo Gomes da Silva, que é morador do Bairro Alipinho, descia o Beco 2, nas proximidades da Igreja Católica, quando foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Ele morreu no local. Uma informação que chama a atenção na ocorrência que registrou a morte de Eduardo é que, segundo a família e a PM, ele não tinha nenhum tipo de passagens pelo sistema da Polícia.


O corpo foi reconhecido pelo pai que contou que o rapaz era tranquilo e a família não sabia que ele corria qualquer risco.

Um perito da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo para o IML de Ipatinga.
No caso do primeiro homicídio, que vitimou Melquesedeque Júlio, a PM informou que ele já cumpriu pena mas que estaria livre há cerca de seis meses.
Familiares informaram que ele já foi usuário de drogas, mas que havia deixado o vício e estaria inclusive trabalhando.

O sub tenente Carvalho falou sobre o homicídio de Melquesedeque
O corpo de Melquesedeque também foi reconhecido por familiares e em seguida periciado e liberado para o IML de Ipatinga.
A Polícia Militar segue no rastreamento em buscas do s autores.
A muito tempo não temos mais a devida tranquilidade em nossa cidade pois tem crescido a cada dia mais a violência e parece que nossos governantes nada fazem pra coibir os crimes e proteger a população.
Não temos prefeito(a), não temos vereadores e por isto não temos nada que seja feito efetivamente pra dar suporte a nossa polícia pra diminuir ou acabar com a criminalidade na cidade. Nossos políticos, sejam vereadores, prefeito, deputados, estão muito mais preocupados em se preparar pra outro pleito que propriamente para defender a população ou os interesses daqueles que os colocaram no poder esperando que fossem representados por eles gerando emprego, segurança, atendimento melhor á saúde, educação e afins.
A cada 2 anos temos sempre as mesmas pessoas buscando os votos de seus "fiéis" eleitores partidaristas ou que por alguma troca que recebem de políticos pra comprar seus votos discretamente.
Temos deputados que se candidatam com intuito de se tornar prefeito e prefeito que se candidata a deputado com o objetivo de se eleger , eleger, eleger..eles só pensam em mais uma vitoria e mais possibilidade de gerar pra si mesmo os dividendos necessários para sustentar a si mesmo e nada fazem em favor da população...
Onde estão nossas autoridades que nada fazem de efetivo pelos mesmos eleitores que votaram neles?
Até quando vamos ter que conviver com a insegurança e a incerteza de saber se voltaremos pra casa vivos?
Nossa cidade sempre foi uma cidade hospitaleira e boa de se viver e agora tem se tornado como uma cidade do velho oeste onde quase tudo se resolve na bala.