domingo, 13 de julho de 2014

SEGUE A SINA DA CIDADE SEM COMANDO..MAIS JOVENS ASSASSINADOS

CORONEL FABRICIANO -  Foi morto na noite dessa sexta-feira (11), o jovem Eron Shinaider, 16 anos.

De acordo com a Perícia, ele foi alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo cal.38.

Os tiros atingiram a cabeça, toráx, pescoço e as costas da vítima. O fato ocorreu na Rua 10 no Bairro Córrego Alto, próximo ao local conhecido como Santuário.

De acordo com o tenente Flávio Dias, da PM, Eron havia saído da residência de algumas pessoas moradoras do local e as testemunhas disseram terem ouvido os barulhos de estampidos e em seguida uma motocicleta seguiu no sentido a saída do bairro.

tenente fabriciano

Poucas pessoas estiveram presentes observando os trabalhos da Polícia. Elas nada souberam dizer sobre o ocorrido. Disseram apenas terem escutado o barulho dos disparos. Eron morreu no local. Ele era morador da Rua Canadá no Bairro Santa Cruz.




Segundo informações da Polícia, apesar de ser menor de idade, Eron tinha envolvimentos com drogas e, no mês de março deste ano, estava na companhia de Illan Rayller Ferreira Januário, de 20 anos e Jeremias de Souza, de 21 anos, dois jovens que foram executados no Bairro São Vicente.
fabriciano


Concidentemente as duas vítimas foram mortas na Rua 10, onde Eron teria escapado da morte ao correr, sendo que ele foi morto nessa noite em uma rua  também denominada de Rua 10, porém em outro bairro.
Clique na foto e saiba mais sobre o crime. Segundo informações, da outras vez, Eron estava na companhia das vítimas e teria conseguido fugir dos atiradores. Veja com vídeo:
Dois mortos em Fabriciano
A Polícia disse já ter uma linha de investigação em relação ao crime mas, as investigações, conforme conta o tenente, ficarão a cargo da Polícia Civil.
Um homem, que por motivos de segurança, não será identificado, conversou com nossa reportagem e disse que, por volta de 15h, Eron foi até a residência de seu filho, também no Bairro Santa Cruz e disse que precisava de uma bicicleta emprestada por alguns instantes, porém, não disse para onde iria. No momento em que Eron foi morto, ele estava de posse de uma bicicleta de cor azul.

Após os trabalhos da Perícia, o corpo foi removido por uma funerária até ao IML de Ipatinga.

Eron não portava documentos pessoais e nada de ilícito teria sido encontrado em sua posse.
E já na manhã de domingo mais um jovem executado com vários tiros...Nossas autoridades precisam ser mais atuante no combate ao crime dando suporte a policia militar e civil coibindo a ação dos marginais.

 veja a matéria...
CORONEL FABRICIANO – Na manhã desse domingo (13), por volta das 10h, um jovem de 28 anos foi executado com tiros nos olhos, na testa e na nuca, na rua José Corrêa, no bairro São Geraldo em Coronel Fabriciano - MG.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Josué Antônio Rodrigues foi encontrado após denunciantes informarem sobre o crime. Ninguém declarou ter testemunhado a execução.
Segundo os militares, a Perícia da Polícia Civil constatou uma perfuração na testa, uma no olho direito, uma no olho esquerdo e duas na nuca.
Josué Antônio. (Foto: reprodução)
Ainda segundo os militares, Josué também foi atingido por um tiro no tórax e um no maxilar. Uma cápsula de calibre .38 foi encontrada pela Perícia.
Conforme a PM, após denúncias anônimas, quatro indivíduos foram abordados numa residência localizada na rua Haiti, no bairro Santa Cruz. Ainda conforme a PM, uma espingarda de pressão e um pássaro morto foram encontrados no local.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Ipatinga. 
Qualquer informação sobre este e outros crimes pode ser repassada pelos telefones 181 e 190, através de denúncia anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário