CORONEL FABRICIANO – Na noite dessa segunda-feira (14), sete pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e cerca de 20 kg de maconha foram apreendidos no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano – MG. Um carro e duas motocicletas foram removidos para o pátio credenciado.
De acordo com a Polícia Militar, Adilson Ramos da Silva, de 25 anos, Silvio Mendes, Ferreira, de 27 anos, Ailton Gloriano da Silva, de 35 anos, Carlos Eduardo Paranhos Ribeiro, de 18 anos, Luciana dos Santos Silva, de 26 anos, Suellen Sula Santos, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos foram abordados após denúncias anônimas informarem sobre a comercialização de drogas na rua Equador.



Segundo o tenente Flávio Batista, os irmãos Frank Henrique Vasconcelos, de 29 anos, Michel Henderson Vasconcelos, de 31 anos, estão foragidos e operações são realizadas para localizá-los.


Nossa reportagem conversou com alguns dos detidos e com o tenente sobre a ocorrência. Assista ao vídeo e confira:
Os detidos negaram ter participação no tráfico e afirmaram que não sabiam o motivo de serem conduzidos.


O tenente Flávio destacou que os envolvidos são constantemente abordados pela PM, em locais frequentados por usuários de drogas.
Vale lembrar que foram presos como suspeitos e todo cidadão é presumidamente inocente até que se prove o contrário e o decorrer das investigações mostrará os culpados e inocentes, mas a cada dia nossa cidade está ficando mais dificil de se viver sem poder executivo que administre a cidade e atando as mãos do policiais que prendem e a "justiça" solta por "n" motivos.
A nossa força policial encontra se atuante mas não tem as vezes o devido respaudo das autoridades cometentes para prover condições ideais de combate ostensivo, preventivo das diversas modalidades criminosas em nossa cidade. Hora é droga, Hora é homicidio,roubos, assaltos e tantos crimes que a cada dia assusta a nossa população que trabalha em uma cidade relativamente pequena com status de cidade grande.