quarta-feira, 15/05/2013
Homem é morto com 11 tiros em Fabriciano depois de saída provisória de penitenciária
FABRICIANO - A Polícia Militar foi acionada na Avenida ikê, no Bairro Caladão, na noite desta terça-feira (14), por volta de 23h50, sendo informada que Arlhei Pereira de Souza, 35 anos, conhecido como “Kiko Leitão”, foi morto a tiros. A Perícia técnica esteve no local e constatou cerca de 11 perfurações na vítima. Os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima, sendo a maioria na cabeça.
“Kiko”
como era conhecido a vítima, possuía passagens pelo sistema prisional.
Atualmente ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas na
Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba. Ele teria sido preso
em dezembro de 2009. A Polícia ainda não tem pistas do autor.| Publicidade |
Arlhei
morava nesta casa com seus familiares. Ele havia recebido um indulto
para visitar seus parentes. A data prevista para seu retorno seria 17 de
maio. Seu corpo será velado em uma igreja evangélica próxima a sua
residência.A Polícia Militar informa que denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 181 ou 190. Não é preciso se identificar e o sigilo é absoluto.
sexta-feira, 17/05/2013
Adolescente é executado a tiros em Coronel Fabriciano

CORONEL FABRICIANO - Na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 14h, Jeferson Luiz de Lima, de 17 anos, foi assassinado a tiros na rua V 17, no bairro Silvio Pereira II em Coronel Fabriciano.
| Publicidade |
A Polícia prendeu um individuo identificado apenas como “Lacraia”, suspeito de ser o autor dos disparos. Ele foi encaminhado para o Batalhão da cidade.

O delegado Jorge Caldeira, da Delegacia de Homicídios de Coronel Fabriciano, conversou com nossa reportagem e não descartou a hipótese do crime ter sido cometido em decorrência da tentativa de assassinato sofrida por Onofre Ricardo Silva, de 41 anos, nessa terça-feira (14).

Uma multidão se aglomerou na porta da casa do adolescente.
sexta-feira, 17/05/2013
Duas execuções em Fabriciano – Outro jovem é morto a tiros

CORONEL FABRICIANO – Fabriciano teve mais um homicídio na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 16h, Warley Sales, conhecido como “Fofão”, de 19 anos, foi executado a tiros na Rua Célio Valadares, nas proximidades do ponto final do ônibus, no bairro Caladinho do Alto em Coronel Fabriciano.O jovem mirrou poucas horas depois que o adolescente Jeferson Luiz de Lima, de 17 anos, que foi assassinado a tiros na rua V 17, no bairro Silvio Pereira II por volta das 14 horas.
| Publicidade |
A vítima caiu ao chão e o assassino fugiu a pé em direção a um matagal, deixando a bicicleta caída no meio da rua.
Segundo testemunhas, um indivíduo se aproximou em uma bicicleta, empunhou uma arma de fogo, apontou para a cabeça de Warley e efetuou cinco disparos.
Ainda segundo as testemunhas, após efetuar os disparos, o bandido abandonou a bicicleta e evadiu-se a pé em direção a um matagal.

Populares relataram que tentaram acionar equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia, para que socorressem a vítima, mas sem êxito. Assim que conseguiram acionar a Polícia, informaram que o jovem precisava de socorro e que não conseguiram acionar os Bombeiros e nem o Samu.O atendente instruiu que levassem Warley para o hospital.
Durante o percurso para o hospital, os populares encontraram uma viatura e informaram que socorriam o rapaz. A partir daí a polícia ligou a sirene e “abriu caminho” para que o veículo chegasse à unidade de Saúde em menor tempo. Apesar da ação dos policiais e populares, Warley não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a polícia, ele foi solto há 30 dias, pois estava preso por envolvimento com drogas.
A reportagem do Plox conversou com familiares do rapaz que morava com os pais a cerca de 50 metros do local onde foi morto. Na residência funciona um serralheria de propriedade do pai do rapaz.

A reportagem conversou também com o sargento Jair. Ele disse que a partir das pistas, inlcluindo a bicicleta, a Polícia se empenhará na busca do responsável pela morte de mais este jovem em Coronel Fabriciano.
Este é um dos três homicídios ocorridos nesta sexta-feira no Vale do Aço, em menos de três horas. Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário