Mais uma vida que se vai, mais uma mãe chorando a perca de um filho que, ainda que pela sociedade esteja sendo desprezado, a familia sempre haverá de sofrer pela perda de mais um ente querido.

Estamos colhendo informações para ver mais detalhes deste crime que a cada dia parece estar ficando rotineiro e comum em nossa cidade.
Não temos visto nenhuma ação efetiva do poder público referente a esta situação que tem trazido muito constrangimento e susto a todos na cidade.Os homicídios frequentes na cidade tem acarretado muito medo na população que já não sabe mais se o nosso direito de ir e vir é assegurado pois sabemos que podemos ir, mas não se tem a segurança que vai voltar. Segundo informações preliminares o executado era trabalhador e tinha esposa e filhos e trabalhava no setor de reciclagem pra sustentar sua familia

As cápulas deflagradas estavem ainda caídas ao chão perto do corpo já inerte.
CORONEL FABRICIANO – Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 13h30, um homem de 35 anos foi executado com 12 tiros a tiros na rua José Correia, no bairro São Geraldo em Coronel Fabriciano - MG. Claudiney trabalhava como catador de materiais recicláveis e havia se mudado com a mulher e dois filhos para o bairro há cerca de dois meses.
Claudiney Vitor de Loiola foi atingido por tiros no tórax, na cabeça e nas costas. Ele foi encontrado sem sinais vitais nas proximidades de sua residência. Um familiar relatou que ele dizia sofrer ameaças e andava com um facão para se proteger.
Denunciantes informaram o nome de um suspeito para a Polícia Militar.
A companheira de Claudiney ouviu os tiros e, após ser comunicada sobre o crime por um familiar, saiu de casa e o encontrou caído ao solo.
(texto extraído do site plox.com.br.. As fotos foram cedidas por pessoas desconhecidas que estiveram no local logo após o fato acontecer.