segunda-feira, 20/10/2014
Acidente com vários veículos deixa mortos e feridos entre e Fabriciano e Timóteo
Segundo testemunhas, os veículos estavam parando em uma sinalização da empresa que está fazendo a recapagem do asfalto do contorno rodoviário da BR-381, no trecho que liga Coronel Fabriciano a Timóteo.
"Um automóvel vermelho foi totalmente prensado por uma carreta. Eu passei e vi duas pessoas mortas, dentre as ferragens do carro, que ficou irreconhecível", afirmou o funcionário da Usiminas, Guilherme Augusto Alves costa , de 22.
O carro vermelho foi identificado como um automóvel Saveiro Cross, placas HKZ-8790, de São Domingos do Prata. O motorista Octavio Cesário dos Santos, 57 anos, natural de Sao Domingos do Prata e a passageira Isabel Auxiliadora dos Santos, 50 anos, também nascida em São Domingos do Prata, morreram no local. Os corpos ficaram presos entre as ferragens.
Segundo as primeiras apurações no local, o caminhão Volkswagen da transportadora Mercúrio/TNT, conduzido por Márcio Pereira Timóteo, de 37 anos, não teria parado e bateu no Saveiro, prensando os ocupantes.


Uma unidade dos Bombeiros removeu os corpos.





Ele contou para o Plox que passava no local, no momento em que, além dos que estavam envolvidos, outros carros se chocaram.

"São vários carros envolvidos. Muitos bateram , um capotou na pista. Teve um outro que caiu na ribanceira. Eu liguei para os Bombeiros na hora e o atendente nem estava acreditando no que eu falava com ele", disse.

O motorista Francisco Santos de Oliveira , 50 anos, dirigia o FIat Siena, placas HNP 0278, de Belo Horizonte. Seu carro era o segundo na fila. Francisco disse que viajava para Nanuque com o filho.

Eles não se feriram.
Luciano Batista, motorista do Gol vermelho, placas HKZ 6306, protestou dizendo que o culpado seria o motorista da transportadora Mercúrio, que não parou.

"A gente estava parado no momento, quando esse cara da Mercúrio chegou, bateu e fez essa **** aí", disse.

Seja você um repórter virtual do PLOX. Mande fotos e vídeos de flagrantes pelo WhatsApp . Se possível com breve relato do acontecimento.