


Coronel Fabriciano - A Polícia Militar registrou na tarde de hoje(01) mais uma tentativa de homicídio, ocorrido na rua Cruzeiro no bairro Mangueiras.
Segundo informações, militares foram acionados para o registro de uma tentativa de homicídio, chegando ao local depararam com a vítima Robson Fernandes Mesquita, 29 anos, com várias perfurações causadas por arma de fogo, sendo que os tiros acertaram na região da nuca, outro no braço direito e um no dedo esquerdo.
A vítima estava muito assustada temendo pela vida, os militares efetuaram o socorro de Robson até o Hospital São Camilo, onde Robson foi medicado, ficando sob cuidados médicos.
Continua...
Em conversa com a vítima, ele não quis informar o nome nem características do autor dos disparos.
Ainda segundo informações, a irmã de Robson que se encontrava próximo ao local do crime, ouviu os disparos, sendo um total de três, informou ainda que seu irmão é usurário de drogas e que possui problemas psicológicos.
Os militares realizaram diversas buscas, contudo não lograram êxito em localizar o autor nem a arma de fogo utilizada no crime.
Deixe seu comentário abaixo, participe!

Apenas uma coisa a gente nunca consegue entender:Porque as autoridades políticas da cidade nunca falam nada a respeito deste movimento criminoso crescente em nossa cidade onde a cada dia encontramos mais e mais notícias de pessoas sendo assassinadas e isto já está parecendo ser coisa cotidiana e necessária pra cidade.Um dia apreensão de drogas, quando prende traficantes, logo se solta por falta de provas, sejam eles menores ou não.A polícia procura fazer um eficiente trabalho ostensivo e depressivo do tráfico e das outras linhas criminosas na cidade, mas esbarram nos entraves da justiça que alegam qualquer coisa pra soltar os meliantes.Até quando senhora prefeita nós teremos que conviver com esta cidade que está se tornando a referencia em criminalidade em nossa região e de uma pacata e promissora cidade passa a ser uma das mais violentas da região metropolitana do vale do aço.... Estamos indignados e sem saber o que fazer face a toda esta bandalheira organizada em nossa cidade....
MAL ESFRIA UM CADÁVER E LOGO SURGE OUTRO NO MESMO ESTADO..
VEJA SÓ...
CORONEL FABRICIANO – Na manhã dessa segunda-feira (3), a Polícia Militar apreendeu um menor de idade, suspeito de ter executado a tiros o jovem Vinícius Alves da Silva Xavier, de 28 anos. O crime aconteceu na noite do último domingo na Rua Dois no Bairro Morada do Vale. Vinícius foi atingido por três tiros, dois na cabeça e um no braço e morreu no local. No bolso da vítima, teria sido encontrada uma porção de maconha.
Veja o que foi publicado sobre este crime. Clique na foto:
Segundo os policiais, o adolescente teria confessado que assassinou Vinícius a mando de outra pessoa. O adolescente contou para a Polícia que encurralou sua vítima após uma partida de futebol e contra ele desferiu os disparos.
Conforme relatos, após os disparos, o adolescente teria fugido em um veículo, modelo Vectra, de cor vermelha. A Polícia apurou que o condutor se trata de Igor Venil, indivíduo considerado de alta periculosidade, com diversas passagens pela Polícia, inclusive por homicídios.
Igor, na companhia de seu pai, Luciano Isidoro, são os principais suspeitos de executarem o mototaxista Wagner Feliciano de Almeida, em um crime brutal ocorrido em dezembro de 2011.
Em entrevista ao PLOX, o delegado de Polícia Civil, João Luiz Martins Barbosa, disse que:
Delegado de Polícia Civil, João Luíz Barbosa
“Estou indignado com a frieza do menor. Pedi junto ao Ministério Público a internação deste menor de idade e ele foi encaminhado pelos investigadores de Polícia, mesmo que fora do expediente, para a cidade de Açucena ainda hoje”.
Igor é filho de Luciano Isidoro Rocha e Iracema Venil, presos acusados de tráfico de drogas no dia 24 de janeiro. Veja sobre a prisão da família:
Com este crime, sobe para seis o número de mortes por execução na cidade, em pouco mais de trinta dias. A cidade fechou o ano de 2013, contabilizando 54 pessoas assassinadas.
A Polícia está no encalço de Igor, que também é morador do Bairro Morada do Vale. Ele está foragido. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181, não é necessário se identificar.
DEIXE SEU COMENTÁRIO NO BLOG....